HOME > Brasil

Bolsonaro decide cortar propaganda do pacote de Moro

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que a campanha publicitária em defesa do "pacote anticrime" de Sérgio Moro será suspensa. Ele disse que cancelamento seria por causa de "pressão da esquerda".

Bolsonaro decide cortar propaganda do pacote de Moro (Foto: Divulgação)

247 - "Pressão da esquerda" - essa foi a desculpa de Jair Bolsonaro para anuncoar neste sábado (5) o cancelamento. campanha publicitária em defesa do "pacote anticrime" de Sérgio Moro.

Bolsonaro fez a afirmação no fim de uma transmissão para o público do 3° Simpósio Nacional Conservador, em Ribeirão Preto. Ele se revelou exasperado com a dinâmica da luta política na democracia e disse que  "precisa se virar" para se defender dos inúmeros processos que a esquerda abre contra ele.

"É chata essa vida porque a esquerda empilha você de processos e você tem que responder o tempo todo. Por exemplo, chegou mais um processo na minha mesa. Vou ter que suspender, junto com o Sergio Moro, a propaganda da lei anticrime. Quem é que promove isso daí? O pessoal da esquerda", disse, segundo o jornalista Guilherme Caetano.