CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro defende Paulo Guedes e plano do IR que cobra mais dos mais pobres

Em primeira entrevista após a facada, concedida à jornalista Môncia Bergamo, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) declarou, sobre uma proposta de Paulo Guedes que vai tirar dos pobres para dar aos ricos no sistema de declaração de Imposto de Renda; "Parece uma boa ideia, vamos estudar. A alíquota única do IR para quem ganha mais é uma boa ideia"; ele também rebateu críticas contra o seu guru da economia

Bolsonaro defende Paulo Guedes e plano do IR que cobra mais dos mais pobres (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na primeira entrevista concedida após a facada que tomou no dia 6 de setembro, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) defendeu a proposta de seu guru econômico, Paulo Guedes, que vai tirar dos pobres para dar aos ricos no sistema de declaração de Imposto de Renda.

"Parece uma boa ideia, vamos estudar. A alíquota única do IR para quem ganha mais é uma boa ideia", disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einsten e, de acordo com o último boletim, voltou a ingerir alimentos pastosos nesta sexta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também rebateu críticas feitas ao seu eventual ministro da Fazenda. "Olha, ele não tem experiência política. O cara dá uma palestra de uma hora, fala uma coisa por segundos e a imprensa cai de porrada nele", afirmou.

Sobre a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), que tem mirado contra Bolsonaro intensamente, o candidato avaliou: "Vejo com muita tristeza o Geraldo Alckmin, uma pessoa em quem eu já votei. Ele pegou pesado. Eu não esperava isso dele, mas a verdade é que ele não é diferente do PT".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO