Bolsonaro descarta recriar Ministério da Cultura, diz ministro

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou que, “por ora”, Jair Bolsonaro descarta transformar a Secretaria da Cultura em ministério

(Foto: Marcos Correa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De acordo com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, Jair Bolsonaro não vai recriar o ministério da Cultura para dar status de ministra a Regina Duarte.

“A recriação do ministério da Cultura foi descartada, por ora. A decisão foi do presidente. Por mim, alteraria o status do ministério, para ser chamado de ministério do Turismo e da Cultura, levando a Cultura ao lugar que ela merece”, disse Álvaro Antônio à coluna Painel, da Folha.

Assim que tomou posse, Bolsonaro extinguiu a pasta de cultura que foi vinculada ao ministério da Cidadania e, agora, está sob a aba do Turismo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247