Bolsonaro desmente encontro seu e de Michelle com Guilherme de Pádua e sua mulher

Em uma sequência de tweets, Bolsonaro disse que não participou de almoço em Belo Horizonte nem se encontrou com o assassino de Daniela Perez e sua esposa

www.brasil247.com - Michelle Bolsonaro com Juliana lacerda, Guilherme de Pádua e Jair Bolsonaro
Michelle Bolsonaro com Juliana lacerda, Guilherme de Pádua e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)


247 - Jair Bolsoanro desmentiou que ele e sua esposa, Michelle Bolsonaro, tenham se encontrado e almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda.

Em uma sequência de tweets, Bolsonaro disse que não participou de almoço em Belo Horizonte. "A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora", afirmou. 

A informação do encontro dos dois casais foi publicada pela jornalista Fabia Oliveira, colunista do site Em Off

Leia na íntegra a nota de Jair Bolsonaro:

"Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas.

Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez.

Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?

A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama.

Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade."

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email