Bolsonaro desmente Veja e diz que não deixará o PSL de livre e espontânea vontade

Em entrevista ao site O Antagonista, Jair Bolsonaro diz que não pretende deixar o PSL “de livre e espontânea vontade”. Quanto à possibilidade de ser afastado da legenda por Luciano Bivar, diz que não quer “entrar nessa briga”. “É um direito dele”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Poucos minutos depois da publicação de uma nota na revista Veja que aponta a saída de Jair Bolsonaro do PSL, o político negou a informação e disse que não pretende deixar o partido de "livre e espontânea vontade". A declaração foi feita em entrevista ao site O Antagonista.

Quanto à possibilidade de ser afastado da legenda pelo presidente da sigla, Luciano Bivar, Bolsonaro diz que não quer “entrar nessa briga”. “É um direito dele.”

Mas alerta que sua eventual expulsão teria efeito negativo para o partido. “Comigo fora da legenda, a tendência do PSL é murchar. Se eu sair, é natural que muita gente saia também.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email