Bolsonaro distribui ameaça de golpe em suas listas de transmissão
Trecho de entrevista encaminhada pelo candidato dá a entender que ele tem sido resiliente com o STF, mas que pode não ser mais e, nesse caso, as Forças Armadas agiriam

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (PL) encaminhou a suas listas de transmissão um texto e print de um texto que fala em ruptura institucional, critica supostas ilegalidades do Supremo Tribunal Federal (STF) e comenta ação dos militares caso a Corte descumpra "ordens ilegais".
Os links foram enviados por ele nesta quinta-feira, 29, a muitos contatos, segundo apuração da jornalista Daniela Lima, no programa CNN 360.
O print do texto diz que a “crise de ruptura ainda não aconteceu porque o presidente da República tem conseguido com paciência e resiliência indesejável, amortecer as ilegalidades do STF contra o executivo, cumprindo as determinações, ainda que sejam ilegais. Mas alerta que isto está por um fio”.
“Não importando a causa, quando o presidente não cumprir uma das ordens ilegais, aí as Forças Armadas terão que agir. E isso, ao que parece, não vai demorar”, continua o texto do print que Bolsonaro encaminhou a contatos.
Nesta quarta-feira, 28, a campanha de reeleição de Jair Bolsonaro divulgou nesta quarta-feira, 28, um documento elaborado pelo partido para retomar a estratégia de questionamentos sobre a higidez do sistema eleitoral e das urnas eletrônicas.
O documento é visto na campanha bolsonarista como “o plano B” do presidente, caso seja derrotado por Lula no domingo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247