Bolsonaro divulga vídeo da Record com ataques à imprensa e chama a emissora como aquela que "fala a verdade"

"Boa imprensa não é a que mais crítica ou elogia, mas aquela que fala a verdade", disse Jair Bolsonaro, que foi ao Twitter e compartilhou uma fala de Paulo Alceu, comentarista bolsonarista da Record de Santa Catarina. O jornalista defendeu o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e atacou a imprensa

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a criticar a cobertura da imprensa sobre a pandemia do coronavírus e compartilhou no Twitter um trecho de um telejornal da Record de Santa Catarina em que Paulo Alceu, comentarista bolsonarista, defende o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e ataca a imprensa de uma maneira geral. 

"Boa imprensa não é a que mais critica ou elogia, mas aquela que fala a verdade", disse Bolsonaro na rede social. "Teremos a vacina de forma segura e eficiente, para todos os voluntários, depois de certificada pela @anvisa_oficial", acrescentou. 

A emissora é afiliada da TV Record nacional e pertence à Igreja Universal do Reino de Deus, fundada pelo bispo Edir Macedo. 

Ainda sem vacinação, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking global de casos de coronavírus, com 8,1 milhões infectados, atrás de Índia (10,4 milhões) e Estados Unidos (23,1 milhões).

O governo brasileiro também contabiliza a segunda maior quantidade de mortes (203 mil) provocadas pela pandemia, atrás dos EUA (385 mil).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247