Bolsonaro divulga vídeo de Alexandre Garcia menosprezando brasileiros

Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo que mostra Alexandre Garcia, ex-jornalista da Globo, menosprezando a capacidade de os brasileiros mudarem o País. “Alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso aqui em primeira potência do mundo em 10 anos?”, questionou o jornalista

Alexandre Garcia e Jair Bolsonaro
Alexandre Garcia e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro compartilhou nas suas redes sociais um vídeo que mostra Alexandre Garcia, ex-jornalista da Globo, afirmando em palestra que, se o Brasil trocasse de população com o Japão, o país seria a “primeira potência do mundo em 10 anos”.

“Que seja possível a gente trocar de população com o Japão, que a gente transferisse 210 milhões de brasileiros para o arquipélago japonês e trouxéssemos os 153 milhões de japoneses para o continente brasileiro”, disse o jornalista, dizendo se tratar de uma hipótese.

Depois, Garcia menospreza as características naturais do Japão. “Lá eu não quero nem ver o que aconteceria”, brincou. 

PUBLICIDADE

Garcia fez elogios ao solo, ao clima e ao litoral brasileiro. “Alguém teria dúvida de que os japoneses transformariam isso aqui em primeira potência do mundo em 10 anos?”, questionou, em fala que diminui os brasileiros em comparação aos asiáticos. “Como os japoneses não virão, vocês estão reconhecendo que essa responsabilidade é nossa”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email