Brasil

Bolsonaro divulga vídeo de convocação para ato no Rio: 'dando continuidade ao que aconteceu em SP'

Convite do ex-ocupante do Palácio do Planalto para a manifestação destaca a presença de autoridades e, inclusive, do empresário da fé Silas Malafaia, que atua na organização do ato

Imagem Thumbnail
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PL), em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (6), anunciou uma nova manifestação em defesa do que ele chamou de "Estado Democrático de Direito" e para abordar o que ele considera "a maior fake news da história do Brasil", citando as investigações sobre a minuta do golpe. O evento está programado para ocorrer no próximo dia 21 de abril, às 10h, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Bolsonaro, que recentemente reuniu apoiadores em um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, agora se prepara para um evento similar na capital carioca. "Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em SP, no dai 25 de fevereiro", diz o ex-ocupante do Palácio do Planalto no vídeo.

O convite de Bolsonaro para a manifestação destaca a presença de autoridades e, inclusive, do empresário da fé Silas Malafaia, que atua na organização do ato.

O evento ocorre em meio a investigações em curso no Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo o ex-presidente. Bolsonaro está atualmente inelegível devido a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO