Bolsonaro diz que Doria é "santo de calça apertada" e quer fazer negócio com vacina

Durante sua live semanal nas redes sociais, Jair Bolsonaro atacou o governador de São Paulo e defendeu a Anvisa, acusada de impedir o desenvolvimento da CoronaVac

João Doria e Jair Bolsonaro
João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro retrucou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que afirmou que irá aplicar a vacina chinesa (CoronaVac) mesmo sem autorização do governo federal. Em live para seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira, 26, Bolsonaro disse:

“Há uma preocupação, de todo mundo, que interesses outros podem estar envolvidos nessa questão da vacina. É muito interesse de um governador aí em querer salvar vidas. Muito interesse dele. Fico até preocupado, eu acho que ele se morrer hoje, vai para o céu, é um santo da calça apertada.”

Doria também disse que o governo federal está interferindo politicamente na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para impedir o desenvolvimento do CoronaVac. Bolsonaro negou e disse que “a Anvisa é independente. Não adianta um governadorzinho aí, nós sabemos quem é, ficar criticando”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247