Bolsonaro diz que participará de debates se for liberado pelos médicos

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro disse que pretende participar de debates de televisão no segundo turno, se for liberado por sua equipe médica, e pretende "dar uns tiros pelo Brasil, no bom sentido", se referindo a viajar pela campanha; segundo o candidato, seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB), e Paulo Guedes, cotado para ser ministro da Fazenda, não deve aparecer no segundo turno porque "não tem traquejo com a imprensa"

Bolsonaro diz que participará de debates se for liberado pelos médicos
Bolsonaro diz que participará de debates se for liberado pelos médicos (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro disse que pretende participar de debates de televisão no segundo turno, se for liberado por sua equipe médica, e pretende "dar uns tiros pelo Brasil, no bom sentido", se referindo a viajar pela campanha; segundo o candidato, seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB), e Paulo Guedes, cotado para ser ministro da Fazenda, não deve aparecer no segundo turno porque "não tem traquejo com a imprensa".

A declaração foi dada após Bolsonaro fugir do debate da Rede Globo, o último antes do primeiro turno, e ter dado entrevista à TV Record, exibida no mesmo horário. Ao longo da campanha de segundo turno, haverá seis debates na televisão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247