Bolsonaro diz que vai convocar "um dia de jejum e oração”

Em entrevista, Jair Bolsonaro disse que "papai do céu está conosco. E vamos marcar um dia de jejum para nos livrar de todo esse mal"

Presidente Jair Bolsonaro ajusta máscara de proteção durante coletiva sobre medidas para evitar a disseminação do coronavírus
Presidente Jair Bolsonaro ajusta máscara de proteção durante coletiva sobre medidas para evitar a disseminação do coronavírus (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio à uma campanha contra o isolamento como medida para conter o avanço do coronavírus, Jair bolsoanro disse em entrevista à rádio Jovem Pan que vai convocar um dia de jejum e oração.

"Presidente Bolsonaro acaba de anunciar que vai chamar o povo para um dia de jejum e oração pelo Brasil”, escreveu a ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, em sua página nas redes sociais.

Bolsonaro disse que "papai do céu está conosco. E vamos marcar um dia de jejum para nos livrar de todo esse mal".

Alguns empresários e líderes evangélicos têm endossado o discurso de Jair Bolsonaro pelo fim da quarentena. 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email