Bolsonaro diz que vai rever contratos do governo com mídias tradicionais
Depois de nomear um detrator das mídias tradicionais, Floriano Amorim, para a Secom (Secretaria de Comunicação), órgão que controla a verba publicitária direcionada aos jornais e TVs, o presidente eleito Jair Bolsonaro postou no Twitter que irá rever todos os contratos do governo com os diversos veículos de imprensa; ele diz: " iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros"
247 - Depois de nomear um detrator das mídias tradicionais, Floriano Amorim, para a Secom (Secretaria de Comunicação), órgão que controla a verba publicitária direcionada aos jornais e TVs, o presidente eleito Jair Bolsonaro postou no Twitter que irá rever todos os contratos do governo com os diversos veículos de imprensa. Ele diz: " iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros".
Confira o Twitter de Bolsonaro:
Tomamos conhecimento de que a Caixa gastou cerca de R$ 2,5 bilhões em publicidade e patrocínio neste último ano. Um absurdo! Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos, bem como os do BNDES, Banco do Brasil, SECOM e outros.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 13 de dezembro de 2018
