HOME > Brasil

Bolsonaro e Mourão fizeram pacto por um "mínimo de cordialidade", diz colunista

De acordo com Guilherme Amado, da Época, o encontro não teve brigas, foi marcado apenas por um combinado de manutenção da cordialidade entre Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão

Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

247 - Jair Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão, se encontraram no Planalto e firmaram um pacto para manterem o mínimo de cordialidade na relação entre os dois, diz o colunista da Época, Guilherme Amado. 

De acordo com ele, o encontro ocorreu há seis semanas e serviu para reestabelecer um diálogo saudável depois de meses de uma relação abalada entre Bolsonaro e Mourão. A conversa, não teve brigas ou lavagem de roupas sujas. 

Vale lembrar que em caso de queda de Jair Bolsonaro do governo, Hamilton Mourão assume o posto de presidente, a não ser que haja cassação da chapa