Bolsonaro é trumpiniquim, diz Caio Blinder

jornalista Caio Blinder afirma em seu blog que as "pretensões diplomáticas do governo Bolsonaro, centradas numa guinada para Washington" já eram esperadas e que o interesse norte-americano nesta direção "foi confirmado com a visita esta semana à Brasília de John Bolton, o assessor de segurança nacional de Trump"; ao mesmo tempo, também nesta semana, "sem vergonha na cara e na cabeça, um dos Jairzinhos. Eduardo, desfilou em Washington com um bonézinho da campanha de reeleição do presidente americano", observa

Bolsonaro é trumpiniquim, diz Caio Blinder
Bolsonaro é trumpiniquim, diz Caio Blinder
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Caio Blinder afirma em seu blog que as "pretensões diplomáticas do governo Bolsonaro, centradas numa guinada para Washington" já eram esperadas e que o interesse norte-americano nesta direção "foi confirmado com a visita esta semana à Brasília de John Bolton, o assessor de segurança nacional de Trump".

Ao mesmo tempo, também nesta semana, "sem vergonha na cara e na cabeça, um dos Jairzinhos. Eduardo, desfilou em Washington com um bonézinho da campanha de reeleição do presidente americano", observa. Para ele, ao se alinhar aos EUA desta maneira, Bolsonaro promoveu uma "guinada trumpiniquim".

Leia a íntegra no blog do Caio Blinder

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247