Bolsonaro encerra entrevista ao ser questionado sobre helicóptero da FAB que levou família a casamento do 03

Nesta sexta-feira (26), Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva em Goiânia (GO) ao ser questionado sobre o helicóptero da Presidência que foi usado para transportar parentes até o casamento do filho, Eduardo Bolsonaro, no dia 25 de maio deste ano

(Goiânia - GO, 26/07/2019) Jair Bolsonaro, durante Cerimônia de Comemoração do 161o Aniversário da PM-GO e Formatura da 45a Turma de Aspirantes.
(Goiânia - GO, 26/07/2019) Jair Bolsonaro, durante Cerimônia de Comemoração do 161o Aniversário da PM-GO e Formatura da 45a Turma de Aspirantes.
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta sexta-feira (26), Jair Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva em Goiânia (GO) ao ser questionado sobre o helicóptero da Presidência que foi usado para transportar parentes até o casamento do filho, Eduardo Bolsonaro, no dia 25 de maio deste ano, informa o G1

Após Bolsonaro participar de uma festa pelos 161 anos da Polícia Militar de Goiás, foi perguntado por um repórter: "Presidente, Boa Noite! Parentes do senhor viajaram num avião..."

Bolsonaro interrompeu a pergunta e disse: "Peraí... Dá licença estou num evento militar, tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder a uma pergunta idiota pra você. Tá respondido? Passa para outra. Outra pergunta por favor. Vamos falar de Brasil e de Goiás. Já sei qual é tua pergunta".

Outro repórter que acompanhava a coletiva insistiu na pergunta. "Não estou entendendo por que o senhor não gostaria de responder sobre esse assunto?".

Fim da entrevista.

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247