CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro minimiza os 100 mil mortos: “Lamentamos as mortes por Covid, assim como por outras doenças”

Jair Bolsonaro saiu do silêncio sobre a epidemia do coronavírus na noite deste sábado mas ignorou as 100 mil mortes e num post quase ofensivo às famílias das pessoas dos mortos, escreveu num tom de galhofa: “Lamentamos as mortes por Covid, assim como por outras doenças”

Jair Bolsonaro coloca máscara durante entrevista coletiva sobre coronavírus no Palácio do Planalto (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro saiu do silêncio e manifestou-se depois de 19 neste sábado (8) sobre o coronavírus. Mas ignorou os 100 mil mortos do país. Retransmitiu um post da Secretaria de Comunicação da Presidência sobre o tema. No texto que digitou, afirmou, quase em tom de galhofa: “Lamentamos as mortes por Covid, assim como por outras doenças”.

Nada sobre as 100 mil mortes. No tweet da Secom, só celebrações de supostas vitórias contra a epidemia, como o fato de o país ser "o que menos registra óbitos por milhão de habitantes entre as grandes nações". A informação não é precisa, pois o Brasil tem quase o mesmo indicador que os EUA e tem números piores que a França, México e Canadá, por exemplo.
A frase final de Bolsonaro no post é ofensiva às famílias dos que morreram e estão doentes: “Toda a assistência possível à saúde dos brasileiros foi dada”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja:


 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO