Bolsonaro fala no Facebook: não podíamos mais flertar com o socialismo

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez o primeiro discurso após a apuração dos votos por meio de uma live no Facebook, em vez de tradicionalmente pelas câmeras de TV, que estavam disponíveis. Sua primeira fala foi vazia, sem apontar rumo para o projeto de País; pouco depois, Magno Malta fez uma oração de agradecimento com a equipe, transmitida pela TV, e Bolsonaro fez um novo discurso, no qual afirmou que governará com a verdade e assegurou que seu governo "será defensor da Constituição"

Bolsonaro fala no Facebook: não podíamos mais flertar com o socialismo
Bolsonaro fala no Facebook: não podíamos mais flertar com o socialismo

247 - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez o primeiro discurso após a apuração dos votos por meio de uma live no Facebook, em vez de tradicionalmente pelas câmeras de TV, que estavam disponíveis. Sua primeira fala foi vazia, sem apontar rumo para o projeto de País.

"Não podíamos mais continuar flertando com o socialismo, o comunismo e o extremismo da esquerda", declarou, criticando ter sido, durante a campanha, muitas vezes alvo de "muitas mentiras", passando por "situações até vexatórias".

"Temos tudo pra ser uma grande nação", declarou, acrescentando que fará o Brasil ser bem visto no exterior. Em diversos momentos ele falou sobre "a verdade" que será mostrada ao povo brasileiro, e prometeu governar com "a verdade".

Fala várias vezes sobre "a verdade", que agora todos vão saber "a verdade". "Sabíamos para onde estávamos indo, sabemos agora para onde queremos ir", disse ainda. Bolsonaro afirmou ainda que "missão não se escolhe, se cumpre". "Juntos, vamos resgatar o projeto do nosso Brasil", prometeu.

Pouco depois, Magno Malta fez uma oração de agradecimento com a equipe, transmitida pela TV, e Bolsonaro fez um novo discurso, no qual afirmou que governará com a verdade e assegurou que seu governo "será defensor da Constituição".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247