Bolsonaro promete mais mudanças na Petrobrás: "semana que vem teremos mais"

Depois de demitir o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e de nomear como substituto o general Joaquim Silva e Luna, Jair Bolsonaro disse que "semana que vem teremos mais"

Fachada da Petrobras e Jair Bolsonaro
Fachada da Petrobras e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, semana que vem teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir", disse Bolsonaro neste sábado (20). 

O titular do Executivo participa de evento na EsPCEx (escola Especial de Cadetes do Exército), em Campinas (SP), acompanhando uma cerimônia para recepção de novos alunos, informa o UOL.

Ao longo da semana, com falas de Bolsonaro indicando que poderia trocar o comando da Petrobras, as ações da petroleira desabaram no país e em bolsas do exterior.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email