Bolsonaro grava vídeo onde pede votos para Wal do Açaí, ex-funcionária fantasma de seu gabinete na Câmara

Vendedora de açaí, Walderice dos Santos Oliveira, conhecida como “Wal do Açaí”, vendia açaí em Angra dos Reis durante expediente na Câmara dos Deputados. Ela disputa o cargo de vereadora em Angra dos Reis com o nome “Wal Bolsonaro”. "Tá autorizado", diz Jair Bolsonaro em vídeo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Luisa Fragão, na Revista Fórum - Apesar de dizer que não se envolveria com política nas eleições municipais deste ano, o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo em defesa da candidatura da ex-funcionária fantasma de seu gabinete na Câmara dos Deputados, Walderice dos Santos Oliveira, conhecida como “Wal do Açaí”.

A candidata concorre ao cargo de vereadora em Angra dos Reis e se inscreveu com o nome “Wal Bolsonaro”. O vídeo do presidente foi compartilhado por ela nas redes sociais na quarta-feira (7).

“Olá, amigos de Angra dos Reis. Vocês sabem da minha ligação que eu tenho com a Wal do Açaí e com o Edenilson, marido dela, um grande amigo meu, e vocês sabem da injustiça que foi feita para com ela naquele caso lá atrás, quando a acusaram de ser fantasma em uma época em que ela estava, segundo o boletim administrativo da Câmara, de férias. Ou seja, podia estar em qualquer lugar do Brasil e do mundo que não teria qualquer problema”, diz Bolsonaro em vídeo.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email