Bolsonaro já recua de debates: “que não entre coisa de família” (vídeo)

Bolsonaro quer que emissoras "sigam à risca" suas condições para participar de debates; em 2018, ele fugiu de embates com Fernando Haddad (PT)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - A campanha eleitoral sequer começou, mas Jair Bolsonaro já sinaliza que pode repetir o que fez em 2018 e fugir dos debates. Em entrevista ao jornalista bolsonarista Luís Ernesto Lacombe, da RedeTV, o presidente afirmou que vai participar dos debates, mas quer pautar que tipo de assunto será discutido.

Um dos assuntos que podem fazer Bolsonaro deixar de ir aos debates são questões sobre sua família. Ele estabeleceu algumas condições.

“Eu pretendo participar de debates (…) Agora, não posso aceitar provocações. Coisas pessoais, tá? Porque aí realmente você foge da finalidade de um bom debate. E eu espero que as televisões que porventura forem organizar o debate que levem à risca bastante essa questão. É pra falar sobre o meu mandato. Mas que não entre coisas de amigo, de família, que não vai levar a lugar nenhum”, disparou.

PUBLICIDADE

Continue lendo na Fórum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email