Bolsonaro lança campanha publicitária de pacote 'anticrime'

Suspensa nos momentos de crise entre Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, campanha publicitária em favor do pacote 'anticrime' será lançada nesta quarta-feira

Sergio Moro e Jair Bolsonaro
Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro lançará nesta quarta (2) a campanha publicitária do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.   

As peças publicitárias, filmes de 30 segundos, serão exibidos nas TVs e na internet, mostrando pessoas reais contando como sofreram com a impunidade no Brasil.    

Em uma das peças, um homem relata que o pai foi assassinado. O criminoso, condenado por um tribunal do júri, permanece solto. Uma das propostas de Moro é que a pessoa comece a cumprir a pena logo depois de condenada, sem esperar pela apreciação de outras instâncias da Justiça.    

Num outro filme, informa a coluna, uma senhora conta como um preso que tinha cometido crime grave saiu da prisão em dias de visita a familiares e matou o marido dela. O governo propõe que detentos de alta periculosidade não tenham direito a saídas temporárias.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247