Bolsonaro lê carta de suicídio em live e Eduardo publica foto do corpo

Em live, Jair Bolsonaro leu uma suposta carta de suicídio para atacar o lockdown e foi retransmitido pela Jovem Pan. O deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou a suposta informação e divulgou foto do corpo na internet

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro leu, na noite desta quinta-feira, 11, uma suposta carta de suicídio de um homem que seria feirante na Bahia e que teria se matado em razão do decreto que estabeleceu toque de recolher no estado, entre 22h e 5h.

No documento, a vítima teria chegado a citar o fechamento decretado pelo governador Rui Costa (PT) e o prefeito Bruno Reis (DEM).

Ele afirmou que estão ocorrendo vários “casos de suicídio pelo Brasil por causa do lockdown” e citou dois supostos casos como exemplos, um em Fortaleza e outro na Bahia.

continua após o anúncio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair, divulgou a suposta carta numa postagem nas redes sociais, onde ele também divulgou o corpo de um homem.

Internautas criticaram a Jovem Pan por retransmitir o discurso de Jair Bolsonaro e pediram ao Twitter que tirem do ar a postagem de Eduardo. Confira.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

 

 

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247