CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Bolsonaro não consegue ir dormir sem odiar alguém", diz Haddad

"Ele não sabe dizer o que vai mudar na política do país com a saída de Mandetta. Queria apenas alguém que não discordasse dele",, disse o ex-prefeito Fernando Haddad sobre os ataques de Jair Bolsonaro ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, logo após demitir Mandetta

Fernando Haddad e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Bezerra | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Bolsonaro demitiu Mandetta e, logo na sequência, já atacou Rodrigo Maia. Ele não consegue ir dormir sem odiar alguém", afirmou o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), em entrevista ao jornalista Leonardo Sakamoto, do UOL.

Haddad se refere aos ataques de Bolsonaro ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Bolsonaro acusou Maia de conspirar contra ele e não respeitar sua autoridade. O ataque aconteceu em entrevista à CNN, poucas horas depois de demitir Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele não sabe dizer o que vai mudar na política do país com a saída de Mandetta. Queria apenas alguém que não discordasse dele", disse Haddad, afirmando que Bolsonaro faz um jogo de palavras quando o assunto é o isolamento.

"Caso a quarentena reduza a letalidade, ele dirá que ela não serviu para nada. Vai se aproveitar de sua eficácia para afirmar que sempre disse que a pandemia não era nada, uma 'gripezinha'. Ou seja, que sua contenção não se deve ao esforço de ninguém", considera Haddad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E acrescenta: "Mas se aumentar consideravelmente o número de mortos, ele dirá que a quarentena não adiantou de nada, que ela não foi capaz de impedir e que todo o esforço de paralisação das atividades, que retardou a infecção, não valeu de nada".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO