CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro não deve sair antes de uma semana ou dez dias, diz médico

"Antes de uma semana ou dez dias ele não vai receber alta", afirmou o médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa, em Juiz de Fora; ele ressaltou, no entanto, que "não tem como dar certeza" do tempo preciso da internação do candidato, após cirurgia que sucedeu uma facada na região do fígado; estado de Bolsonaro é estável, mas o ferimento corre o risco de infecção, informou

Bolsonaro não deve sair antes de uma semana ou dez dias, diz médico
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 -O médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), falou a jornalistas depois da cirurgia do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que levou uma facada durante ato de campanha na cidade. Segundo o médico, "antes de uma semana ou dez dias ele não vai receber alta".

Borsato ressaltou, no entanto, que "não tem como dar certeza" do tempo preciso da internação do candidato, após cirurgia que sucedeu uma facada na região do fígado. Bolsonaro já recebeu a visita de dois filhos. "Ele está consciente, já acordou, reconheceu os filhos", informou o médico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a cirurgia, ele detalhou: "O que houve foi um sangramento na veia abdominal, que logo foi estancado, e lesões nos intestinos grosso e delgado. Foi retirada a parte lesada do intestino grosso e o intestino delgado foi costurado". "As lesões internas foram graves e colocaram em risco a vida do paciente", acrescentou. O estado de Bolsonaro é estável, mas o ferimento corre o risco de infecção, disse ainda.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO