Bolsonaro não deve sair antes de uma semana ou dez dias, diz médico

"Antes de uma semana ou dez dias ele não vai receber alta", afirmou o médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa, em Juiz de Fora; ele ressaltou, no entanto, que "não tem como dar certeza" do tempo preciso da internação do candidato, após cirurgia que sucedeu uma facada na região do fígado; estado de Bolsonaro é estável, mas o ferimento corre o risco de infecção, informou

Bolsonaro não deve sair antes de uma semana ou dez dias, diz médico
Bolsonaro não deve sair antes de uma semana ou dez dias, diz médico
Siga o Brasil 247 no Google News

Minas 247 -O médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), falou a jornalistas depois da cirurgia do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que levou uma facada durante ato de campanha na cidade. Segundo o médico, "antes de uma semana ou dez dias ele não vai receber alta".

Borsato ressaltou, no entanto, que "não tem como dar certeza" do tempo preciso da internação do candidato, após cirurgia que sucedeu uma facada na região do fígado. Bolsonaro já recebeu a visita de dois filhos. "Ele está consciente, já acordou, reconheceu os filhos", informou o médico.

Sobre a cirurgia, ele detalhou: "O que houve foi um sangramento na veia abdominal, que logo foi estancado, e lesões nos intestinos grosso e delgado. Foi retirada a parte lesada do intestino grosso e o intestino delgado foi costurado". "As lesões internas foram graves e colocaram em risco a vida do paciente", acrescentou. O estado de Bolsonaro é estável, mas o ferimento corre o risco de infecção, disse ainda.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email