"Bolsonaro não saiu da fase anal", diz Marcia Tiburi

"Seu vocabulário é uma denúncia de seu estado mental e físico, um pedido de socorro do menino regredido, precisando com urgência ser controlado", afirma a professora de Filosofia

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e Marcia Tiburi
Jair Bolsonaro e Marcia Tiburi (Foto: Divulgação | Reuters)


247 - A professora de Filosofia Marcia Tiburi afirmou nesta terça-feira (13) pelo Twitter que Jair Bolsonaro "não saiu da fase anal", em uma análise sobre as recentes declarações do chefe do governo federal.

Além de soltar um "caguei" em referência à CPI da Covid, Bolsonaro disse nesta terça-feira a apoiadores que é "igual ao cocô de vocês".

Para Marcia, o vocabulário de Bolsonaro "é um pedido de socorro". "Bolsonaro não saiu da fase anal. Seu vocabulário é uma denúncia de seu estado mental e físico, um pedido de socorro do menino regredido, precisando com urgência ser controlado. Se não for, ele vai destruir tudo o que ainda resta ao seu redor", escreveu.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email