Bolsonaro: “Não vou tomar a vacina e ponto final”

Em entrevista por telefone ao programa do Datena, da TV Band, ele completou: “Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu e ponto final”

www.brasil247.com - Bolsonaro e vacina
Bolsonaro e vacina (Foto: Reuters)


247 - Jair Bolsonaro afirmou em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Band, nesta terça-feira (15) que não irá tomar a vacina contra a Covid-19.

“Não vou tomar a vacina e ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu e ponto final”, declarou.

Ele também disse que dará “sinal verde” para a compra de qualquer vacina contra a Covid-19, inclusive a Coronavac, que for aprovada pela Anvisa.

“Seja qual for (a vacina), passou pela Anvisa eu sou sinal verde para o Ministério da Saúde comprar e botar em prática”, disse ao ser indagado se compraria a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan e a chinesa Sinovac. 

Ele defendeu a não obrigatoriedade do imunizante. “Você tomando a vacina daqui três, quatro anos você vai ter que tomá-la de novo, caso contrário vai ser infectado”, disse.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email