Bolsonaro nega a realidade e diz em mensagem de Natal que Brasil fecha o ano sem denúncia de corrupção

Encarnação das “fake news”, Jair Bolsonaro fechou os olhos para o megaesquema de corrupção do seu clã familiar que acaba de ser denunciado pelo Ministério Público e usou sua mensagem de Natal para mentir aos brasileiros, dizendo que o ano termina sem denúncias de corrupção

(Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em pronunciamento exibido às 20h30 desta terça-feira (24), Jair Bolsonaro disse que 2019 foi um ano especial, de “algumas conquistas”. Durante a mensagem, o presidente afirmou que tem muito a agradecer, em especial, a grande parte da população que lhe deu a missão de presidir o país.

Bolsonaro relembrou o atentado que sofreu durante a campanha eleitoral, em 2018. “Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, afirmou.

Ele disse ainda que em seu primeiro ano de governo denúncias de corrupção, ignorando a realidade. “Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”, disse ele, ignorando o escândalo das rachadinhas que atinge o seu filho Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e outros ex-assessores do clã Bolsonaro. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247