CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Bolsonaro nos traiu', diz policial que agora lidera manifestações contra o governo

"Na campanha, o Bolsonaro tinha um perfil e posicionamento a favor do policial, de valorizar e defender a categoria. Mas, na primeira oportunidade, ele nos traiu ao nos incluir na Reforma da Previdência", afirmou o presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF)

(Foto: DIVULGAÇÃO/FENAPRF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e um dos líderes da União de Policiais do Brasil, Dovercino Neto, que hoje é um dos principais engajadores na oposição contra o governo de Jair Bolsonaro, diz que se sente traído pelo ex-capitão e ameaça uma paralisação nacional da categoria nos próximos dias. A reportagem é da BBC Brasil. 

"Na campanha, o Bolsonaro tinha um perfil e posicionamento a favor do policial, de valorizar e defender a categoria. A grande maioria dos policiais acreditou nesse discurso. Mas, na primeira oportunidade, ele nos traiu ao nos incluir na Reforma da Previdência", afirmou Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje, ele disse que o segundo golpe está a caminho, com a aprovação de uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição).

"Fiz campanha, falei para os meus amigos e família votarem no Bolsonaro porque ele ajudaria nossa categoria, seria a favor da segurança e contra a corrupção. A gente se mobilizou, buscou voto. Tudo isso caiu porque ele não nos enxergou depois de eleito, não nos considerou. Para ele, a gente não existe.", acrescentou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO