Bolsonaro participará de 'Cúpula pela Democracia' de Biden contra Rússia e China

Além de Jair Bolsonaro, mais de 100 chefes de Estado foram convidados. Os participantes irão discutir a luta contra o autoritarismo, contra os direitos humanos e o combate à corrupção

Jair Bolsonaro e Joe Biden
Jair Bolsonaro e Joe Biden (Foto: REUTERS/Adriano Machado | REUTERS/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 -  Jair Bolsonaro participará da Cúpula pela Democracia nos dias 9 e 10 de dezembro, segundo o jornal O Globo. O evento foi organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e ocorrerá de forma virtual.

Além de Bolsonaro, mais de 100 chefes de Estado foram convidados. Os participantes irão discutir a luta contra o autoritarismo, contra os direitos humanos e o combate à corrupção. 

Segundo a Casa Branca, a reunião será "uma oportunidade para ouvir, aprender e interagir com uma ampla gama de atores cujo apoio e comprometimento é crítico para uma renovação global da democracia".

PUBLICIDADE

O evento faz parte da promessa eleitoral de Biden para combater os governos supostamente antidemocráticos da Rússia e da China, que não foram convidadas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email