CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro pergunta a apoiadores se deveria indicar Moro ao STF e ouve: "não, é um traíra"

Bolsonaro indagou aos apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada: “Que tal eu indicar o Sergio Moro para o Supremo?”. “Não!”, gritaram em coro e alguns emendaram: “É um traíra”.

Jair Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de Sérgio Moro usar as redes sociais para colocar em dúvida se a ida de Kassio Nunes ao STF necessariamente implicará no combate à corrupção e apagar a postagem, Jair Bolsonaro cutucou o ex-ministro em conversa com apoiadores nesta sexta-feira (2).

Ao reclamar do que classificou como má repercussão do nome de Kassio Marques em parte da militância bolsonarista, Bolsonaro indagou aos apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada: “Que tal eu indicar o Sergio Moro para o Supremo?”. “Não!”, gritaram em coro e alguns emendaram: “É um traíra”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ah, mas pera aí, calma", interrompeu Bolsonaro. "Se não tivesse pedido demissão… Estaria comigo até hoje, e muitos de vocês falando: ‘É o Sergio Moro pro Supremo ou não tem reeleição”, disse.

E acrescentou: “Ou vocês confiam em mim ou não confiam, está certo? Eu não tenho cabeça dura, não. Eu volto atrás em decisões minhas, mas essa decisão é crucial pra mim”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro disse que que está "chateado" com parte do eleitorado que ”virou as costas” para ele após a indicação do nome de Marques para a vaga de Celso de Mello no Supremo.

Sem citar o nome de Silas Malafaia, Bolsonaro mencionou as críticas levantadas pela própria militância bolsonarista, que reagiu negativamente ao nome do indicado para o STF. “Eu escolhi ele para o Supremo e está mantido, a não ser que tenha um fato novo gravíssimo contra ele. Pelo que tudo indica, não tem, ele vai pro Supremo. Agora, é uma covardia o que estão fazendo com ele”, reclamou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, uma “autoridade do Rio de Janeiro” está caluniando o desembargador. “Uma decisão dessa, mesmo que seja do Kassio, é motivo pra você falar: ‘Ah, esse cara não serve pra ter uma ascensão na sua vida de jurista?’ Que negócio é esse, pô? Quer me criticar, que critique, agora ir para a calúnia, igual esse cara do Rio de Janeiro está fazendo, caluniando o cara”, disse Bolsonaro, afirmando que era alguém que ele admirava, tem feito vários vídeos e que é uma pessoa que “diz ter Deus no coração”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO