“Bolsonaro pode crescer e temos que aprimorar o debate político”, diz Alexandre Padilha
Deputado afirmou que é preciso demonstrar que “Bolsonaro não constrói nenhuma perspectiva de melhoria no médio e longo prazo”

247 - O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, chamou de “operação boca-de-urna” as medidas aprovadas pelo governo, como a PEC do desespero, e considera que podem reduzir a rejeição de Bolsonaro nas pesquisas.
“Pode ter sim um crescimento nesse período, o que vai exigir de quem apoia o Lula e da campanha aprimorar o debate político”, afirmou o deputado que integra a coordenação da campanha de Lula.
“Fazer a discussão sobre o que estamos propondo, qual a esperança para os próximos quatro anos. Fazer a discussão da irresponsabilidade de Bolsonaro ter colocado o Brasil na situação que colocou. Fazer essa discussão sobre o empréstimo consignado. E muito cuidado nos palanques regionais porque uma das forças que a gente tem para ampliação dessa reta final é o tamanho dos palanques e apoios regionais”, apontou.
Padilha afirmou que é preciso demonstrar que “a vida da grande maioria do povo brasileiro não melhorou em nada e Bolsonaro não constrói nenhuma perspectiva de melhoria no médio e longo prazo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE“Faz uma operação boca-de-urna. Mas não acredito que o povo vai trocar o seu voto por isso”, frisou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247