Bolsonaro pode ter alta e já está 'liberado para falar'

Após 15 dias de internação, Jair Bolsonaro pode sair do Hospital Albert Einstein no próximo dia 13; Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou evolução do quadro pulmonar. De acordo com equipe médica, após o término da medicação com antibióticos, o ex-capitão pode ter alta; o cirurgião Antonio Luiz Macedo disse: "ele pode ter alta, sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir"; segundo a equipe médica, Bolsonaro "já está liberado para falar"

Bolsonaro pode ter alta e já está 'liberado para falar'
Bolsonaro pode ter alta e já está 'liberado para falar' (Foto: Divulgação)

247 - Após 15 dias de internação, Jair Bolsonaro pode sair do Hospital Albert Einstein no próximo dia 13. Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou evolução do quadro pulmonar. De acordo com equipe médica, após o término da medicação com antibióticos, o ex-capitão pode ter alta. O cirurgião Antonio Luiz Macedo disse: "ele pode ter alta, sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir". Segundo a equipe médica, Bolsonaro "já está liberado para falar".

Segundo a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, "o organismo [de Bolsonaro] respondeu de forma satisfatória à alimentação sólida - retomada nesta segunda-feira. "A única pendência são os antibióticos", destacou Macedo."

A matéria ainda informa que "João Doria e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmaram que Bolsonaro deve finalizar o texto da reforma da Previdência com a equipe econômica ainda nesta semana, assim que deixar o hospital em São Paulo e retornar a Brasília."

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247