Bolsonaro posta vídeo com apoiadores para provar que é mais 'inteligente' que Lula e Dilma

Bolsonaro voltou as redes sociais para demonstrar que o resultado da pesquisa que o apontou que os brasileiros o consideram como um presidente desprovido de inteligência, o incomodo; "Depois de o Datafolha publicar que 'Lula e Dilma são mais inteligentes do que Bolsonaro', um pouco de como o povo me trata", escreveu o presidente Jair Bolsonaro, publicando um vídeo com umas dez pessoas ao seu redor pedindo para tirar fotos

Bolsonaro posta vídeo com apoiadores para provar que é mais 'inteligente' que Lula e Dilma
Bolsonaro posta vídeo com apoiadores para provar que é mais 'inteligente' que Lula e Dilma

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar nas redes sociais o resultado da pesquisa Datafolha, evidenciando seu incômodo com o fato dos brasileiros o considerarem como um presidente menos inteligente quando comparado com os ex-presidente Lula e Dilma, além de registrar a pior avaliação de um presidente em início de mandato.

"Depois de o Datafolha publicar que 'Lula e Dilma são mais inteligentes do que Bolsonaro', um pouco de como o povo me trata", escreveu Bolsonaro, publicando um vídeo com umas dez pessoas ao seu redor pedindo para tirar fotos. Ele não explicou o que o critério de inteligência tem a ver com o assédio de apoiadores. 

Numa postagem anterior, Bolsonaro replicou a imagem de um infográfico da pesquisa que mostra que os brasileiros avaliam os ex-presidentes Lula e Dilma como pessoas mais inteligentes que ele. Bolsonaro apenas escreveu: "Kkkkkkkk".

Segundo o instituto Datafolha, 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo, índice semelhante ao daqueles que consideram ótimo ou bom (32%) ou regular (33%). Bolsonaro perde para Dilma, Lula, FHC e Collor. Seu comportamento é considerado inadequado e até seus eleitores estão frustrados.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247