“Bolsonaro prevaricou. Soube de crimes ambientais e nada fez”, diz Paulo Moreira Leite

"Ele está confessando prevaricação. Eu acho que se fizer isso, ele deve ser acionado como presidente que não cumpriu com suas responsabilidades", afirmou o jornalista Paulo Moreira Leite sobre Jair Bolsonaro, que ameaça expor países importadores de madeira ilegal do Brasil. "Sabia de crimes ambientais e nada fez", disse o colunista

Paulo Moreira Leite e Jair Bolsonaro
Paulo Moreira Leite e Jair Bolsonaro (Foto: 247 | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, colunista do 247, comentou a ameaça de Jair Bolsonaro de expor países que compram madeira ilegal do Brasil. Ele declarou que o político "é completamente sem princípios" e "está confessando prevaricação", porque "sabia de crimes ambientais e nada fez". 

"O Bolsonaro não pode ter dois pesos e duas medidas. Quando interessa, ele faz o possível para liberar. Libera, finge que não tem nada e apoia os madeireiros. Mas como começou a pegar mal, ele diz que vai expor quem está comprando madeira [ilegal]. É completamente sem princípios", disse. 

"Ele está confessando prevaricação. Eu acho que se fizer isso, ele deve ser acionado como presidente que não cumpriu com suas responsabilidades. Sabia de crimes ambientais e nada fez. É isso que está acontecendo", afirmou.

Confira a fala de PML aos 51 minutos deste vídeo:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email