CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Bolsonaro prevaricou. Soube de crimes ambientais e nada fez”, diz Paulo Moreira Leite

"Ele está confessando prevaricação. Eu acho que se fizer isso, ele deve ser acionado como presidente que não cumpriu com suas responsabilidades", afirmou o jornalista Paulo Moreira Leite sobre Jair Bolsonaro, que ameaça expor países importadores de madeira ilegal do Brasil. "Sabia de crimes ambientais e nada fez", disse o colunista

Paulo Moreira Leite e Jair Bolsonaro (Foto: 247 | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, colunista do 247, comentou a ameaça de Jair Bolsonaro de expor países que compram madeira ilegal do Brasil. Ele declarou que o político "é completamente sem princípios" e "está confessando prevaricação", porque "sabia de crimes ambientais e nada fez". 

"O Bolsonaro não pode ter dois pesos e duas medidas. Quando interessa, ele faz o possível para liberar. Libera, finge que não tem nada e apoia os madeireiros. Mas como começou a pegar mal, ele diz que vai expor quem está comprando madeira [ilegal]. É completamente sem princípios", disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele está confessando prevaricação. Eu acho que se fizer isso, ele deve ser acionado como presidente que não cumpriu com suas responsabilidades. Sabia de crimes ambientais e nada fez. É isso que está acontecendo", afirmou.

Confira a fala de PML aos 51 minutos deste vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO