Bolsonaro prevê tsunami para semana que vem

Bolsonaro afirmou na manhã desta sexta que seu governo “talvez tenha um tsunami na semana que vem"; ele não explicou qual será a grande crise a estourar nos próximos dias; há problemas de articulação, derrotas no Congresso, impopularidade do presidente e catástrofe na economia

Bolsonaro prevê tsunami para semana que vem
Bolsonaro prevê tsunami para semana que vem (Foto: Adriano Machado - Reuters)

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro reconheceu nesta sexta-feira que o governo vem enfrentando alguns problemas e que pode até ter de encarar “um tsunami” na próxima semana; ele não explicitou qual será este grande problema que enfrentará.

“Alguns problemas, sim, talvez tenha um tsunami na semana que vem, mas a gente vence o obstáculo com toda certeza. Somos humanos, alguns erram, alguns erros são perdoáveis, outros não”, disse Bolsonaro em discurso de improviso ao participar de encontro com gestores da Caixa em Brasília.

O presidente não deixou claro se o “tsunami” se referia a alguma situação específica a ser enfrentada pelo governo.

Na próxima semana o governo tentará aprovar no Congresso a medida provisória 870, que trata da reestruturação administrativa do governo. A MP perderá a validade em 3 de junho caso não tenha sua tramitação concluída até lá.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247