Bolsonaro promete a apoiadores que irá afrouxar ainda mais as regras para posse e porte de armas de fogo

“Essa semana, até amanhã, tem novidade aí”, disse Jair Bolsonaro sobre o assunto nesta quinta-feira (4), durante encontro com apoiadores no Palácio do Alvorada

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro prometeu que irá afrouxar ainda mais as regras para o porte e posse de armas de fogo no Brasil. “Essa semana, até amanhã, tem novidade aí”, disse Bolsonaro nesta quinta-feira (4), durante  encontro com apoiadores no Palácio do Alvorada. Bolsonaro pediu, ainda, sugestões sobre o assunto para o chamado grupo dos Cacs (caçadores, atiradores e colecionadores de armas de fogo), uma de suas bases de apoio. 

Segundo Bolsonaro foram descobertos "problemas" no Ministério da Justiça, na época em que Sergio Moro estava à frente da pasta, que teriam atrapalhado ações para facilitar o acesso às armas e munições.  Ele também disse que deverá revogar  as instruções normativas (IN) da Polícia Federal (PF) que abordam o assunto.

“Dá para melhorar mais ainda. Tinha problemas na Justiça que eu nem sabia que existia. Além da IN 131, tem mais INs também”, afirmou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email