Bolsonaro, que endossou desmatamento, agora faz propaganda de 'turismo sustentável na Amazônia'

Em sua conta no Twitter, Jair Bolsonaro postou neste sábado 28 o vídeo aéreo de um resort na "região mais cobiçada do mundo", conforme suas palavras, depois de deixar a imagem do Brasil fortemente desgastada no mundo com os incêndios e desmatamentos em florestas e em terras indígenas

Enquanto Bolsonaro perdoa ruralistas, desmatamento na Amazônia cresce 100%
Enquanto Bolsonaro perdoa ruralistas, desmatamento na Amazônia cresce 100%
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro, cujo governo bateu todos os recordes de incêndios e desmatamentos na região amazônica, inclusive em áreas indígenas, agora faz propaganda de turismo na região, que ele chama de "mais cobiçada do mundo". 

"Turismo sustentável na Amazônia. Cada turista é um fiscal do meio ambiente. Conheça a região mais cobiçada do mundo", postou em sua conta no Twitter, junto a um vídeo aéreo que mostra um resort na região.

Na mensagem, Bolsonaro ainda faz menção à 'fiscalização', atividade que ele despreza e da qual chegou a retirar financiamento. Recentemente, na COP25, realizada em Madrid, o Brasil passou vergonha com protestos contra a política ambiental do atual governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247