Bolsonaro quer que Lula seja transferido para prisão do Exército
É o que estaria repetindo "aos mais próximos" o presidente eleito, segundo informações da coluna Radar; "Motivo: o excesso de visitas na PF"
247 - Segundo informações da coluna Radar, do site da revista Veja, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), estaria repetindo "aos mais próximos" seu desejo de transferir o ex-presidente Lula para uma prisão do Exército. "Motivo: o excesso de visitas na PF", diz a nota.
Em discurso durante a campanha, transmitido a manifestantes na Avenida Paulista, Bolsonaro chegou a dizer que Lula iria "apodrecer na cadeia", assim como seu oponente, o ex-prefeito Fernando Haddad, que concorreu pelo PT após a impugnação do ex-presidente.
Lula está preso em uma sala na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde recebe visitas semanais de lideranças políticas, religiosas e diárias de advogados.
