Bolsonaro reage a denúncias sobre Bolsolão chamando jornalistas de "canalhas"

Mais uma vez o presidente reage com insultos a denúncias sobre negociatas com o Congresso

(Foto: Brasil 247/reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro se manifestou nesta terça-feira (11), sobre o esquema montado pelo governo para conquistar apoio por meio de um orçamento secreto de R$ 3 bilhões. Ele insultou os jornalistas de "O Estado de S.Paulo", chamando-os de "canahlas".

Bolsonaro disse que "inventaram" que o governo tem um orçamento secreto. "Só os canalhas do Estado de S. Paulo para escrever isso aí", afirmou o chefe do Executivo a apoiadores no Palácio da Alvorada.

O jornal O Estado de S.Paulo revelou que houve negociação para a distribuição de valores em gabinetes do Palácio do Planalto, por meio de ofícios para indicar a aplicação de dinheiro e, em alguns casos, sem qualquer registro por escrito. Deputados ditaram para os ministros para onde enviar os recursos, o que comprar e até mesmo o preço que deveria ser pago.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email