Bolsonaro volta a defender ditadura: "Se dependesse de mim, não seria esse o regime que estaríamos vivendo" (vídeo)

Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, afirmou Jair Bolsonaro, em evento em Campinas

Jair Bolsonaro entrega boina à nova aluna durante formatura de catetes em Campinas (SP)
Jair Bolsonaro entrega boina à nova aluna durante formatura de catetes em Campinas (SP) (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (20) que, se tudo dependesse dele, o país viveria um outro regime, sem explicar a que tipo de regime se referia. A declaração foi feita durante uma formatura de cadetes em Campinas, no interior de São Paulo.

“Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, afirmou. 

“Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu. Se alguns acham que não é dessa maneira, é porque não estão acostumados a ouvir a verdade. Nós vivemos num país livre”, continuou.

Assista ao trecho:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email