Bolsonaro se reúne com advogado de seu filho Flavio, investigado por lavagem de dinheiro

Jair Bolsonaro recebeu neste domingo no Palácio da Alvorada o advogado de seu filho Flavio dias depois de o ex-ministro Sergio Moro acusar o chefe do Executivo de tentar interferir nas investigações da Polícia Federal. Flavio Bolsonaro é investigado por peculato e lavagem de dinheiro

Frederick Wassef e Flavio Bolsonaro
Frederick Wassef e Flavio Bolsonaro (Foto: Reprodução | Pedro França/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro se reuniu neste domingo (26), por cerca de uma hora, com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o advogado dele, Frederick Wassef, no Palácio da Alvorada. 

A reunião aconteceu poucos dias depois do ex-ministro da Justiça Sergio Moro pedir demissão do cargo e acusar Jair Bolsonaro de tentar interferir em investigações da Polícia Federal.

Durante pronunciamento em que anunciou sua demissão, Sergio Moro disse que Bolsonaro deixou claro que gostaria de fazer uma interferência política na Polícia Federal. Moro denunciou que Bolsonaro estava preocupado com processos em curso no Supremo Tribunal Federal (STF). 

O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente da República, é investigado por peculato e lavagem de dinheiro 

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou recurso do senador para revogar a quebra de sigilo fiscal e bancário e afirmou que a quebra foi autorizada  “em decisões judiciais devidamente fundamentadas” e ainda “no amparo de fortes indícios de materialidade e autoria de crimes”.

As informações são do Globo.
 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247