CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Bolsonaro será preso por corrupção e por atentar contra a democracia", diz Lindbergh

Ex-presidente voltou a atacar o sistema eleitoral neste fim de semana

Deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) (Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) previu a prisão de Jair Bolsonaro após o ex-presidente atacar mais uma vez o sistema eleitoral brasileiro. "Bolsonaro diz que as eleições de 2022 não foram definidas pelo povo. Ora, quem venceu eleição com principal adversário preso não foi o Lula. Tentaram comprar a eleição, perderam. Depois partiram para uma tentativa desesperada de golpe. Fracassaram! Bolsonaro vai ser preso por corrupção e por atentar contra a democracia", afirmou o parlamentar.

Durante participação na convenção do PL Mulher do Rio de Janeiro neste sábado (25), Jair Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral. O ex-presidente levantou dúvidas sobre o processo eleitoral, novamente sem apresentar provas. Segundo ele, "quem decidiu as eleições não foi o povo". Ele ainda disse que “não viu nada de mais” na PEC que limita poderes dos ministros do STF, aprovada pelo Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Senado decidiu. Não vi nada de mais na PEC. O que diz a PEC? Traduzindo para todo mundo entender: o que 594 debatem ao longo de anos e depois o presidente sanciona ou veta e o Congresso derruba o veto, eles não querem que uma pessoa apenas decida e derrube o trabalho dessas quase 600 pessoas”, afirmou na sexta-feira, antes de encontro com membros do PL, no Rio de Janeiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO