“Bolsonaro só tem duas opções: ditadura ou Papuda”, diz João Cezar de Castro Rocha

Em entrevista à TV 247, o professor e historiador João Cezar de Castro Rocha afirmou que, para Jair Bolsonaro, "só há duas opções: ditadura, o que ele está anunciando, ou Papuda, porque ele irá ser preso pelos seus crimes". "Ele já anunciou a sua intenção de fraudar as eleições", disse

João Cezar de Castro Rocha
João Cezar de Castro Rocha (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O professor e historiador João Cezar de Castro Rocha afirmou, neste domingo (1), no programa Bom Dia 247, que, para Jair Bolsonaro, "só há duas opções: ditadura, o que ele está anunciando, ou Papuda, porque ele irá ser preso pelos seus crimes". "A nossa tarefa é compreender o caráter dramático no momento presente, reunir forças e desperdiçar energias em ações que possam favorecer o bolsonarismo", disse. 

O estudioso destacou que "a guerra cultural" do governo Jair Bolsonaro "apela para o afeto, mais do que para a razão, como ela lança mão dos medos das pessoas, é muito hábil em gerar narrativas polarizadoras que produzem ódio e inventam inimigos". 

"Ela (guerra cultural) não permite a política, porque não há política sem diálogo, sem concessão, sem conciliação", acrescentou. "A consequência é o completo e absoluto fracasso deste governo. É o maior fracasso da história da república brasileira". 

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro e saiba mais: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email