Bolsonaro tenta desfazer sua lambança no Twitter

Um dia depois do presidente Jair Bolsonaro quebrar o decoro do cargo e ter divulgado vídeo de conteúdo obsceno para mais três milhões de seguidores no Twitter, o Palácio do Planalto tentou desfazer a tragédia política provocada pelo presidente; em nota, Planalto diz que a intenção era "caracterizar uma distorção clara do espírito momesco, que simboliza a descontração, a ironia, a crítica saudável e a criatividade da nossa maior e mais democrática festa popular"

Bolsonaro tenta desfazer sua lambança no Twitter
Bolsonaro tenta desfazer sua lambança no Twitter

247 - Um dia depois do presidente Jair Bolsonaro quebrar o decoro do cargo e ter divulgado vídeo de conteúdo obsceno para mais três milhões de seguidores no Twitter, o Palácio do Planalto tentou desfazer a tragédia política provocada pelo presidente. 

Em nota, o Palácio do Planalto afirma que Bolsonaro não teve a "intenção de criticar o carnaval de forma genérica" ao divulgar o vídeo. Intenção era "caracterizar uma distorção clara do espírito momesco, que simboliza a descontração, a ironia, a crítica saudável e a criatividade da nossa maior e mais democrática festa popular".

Segundo o jurista Miguel Reale Júnior, a publicação do post configura quebra do decoro e poderia até mesmo justificar um pedido de processo de impeachment do presidente. . Em 2015, Reale foi um dos autores do pedido que levou à saída de Dilma Rousseff (PT) do cargo.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247