Bolsonaro tenta fazer live contra a Globo e apanha da internet

"A internet do Alvorada não pode ser desse jeito", disse Bolsonaro, que tentou atacar Globo, Moro, filho de Miriam Leitão e sua esposa, que assessorou o ex-ministro da Justiça. Ele tentou por três vezes fazer a live, mas a conexão do Alvorada caiu seguidamente; ficou irritado

(Foto: Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Jair Bolsonaro bem que tentou fazer uma live contra a Globo na noite de ontem, logo após reportagem do Fantástico sobre as denúncias feitas pelo ex-ministro Sergio Moro, mas apanhou da internet. Depois de três tentativas frustradas, ele cancelou a live.

Do pouco que conseguiu transmitir, basicamente disse que a reportagem não teria credibilidade por ter sido feita pelo jornalista Vladimir Netto, filho da jornalista Miriam Leitão, que é casado com a ex-assessoria de imprensa de Moro. Da transmissão, fica apenas a constatação de Bolsonaro hoje tem em Moro e na Globo seus principais inimigos. Confira:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247