Bolsonaro teve encontro com embaixador dos EUA

Há duas semanas, o pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), esteve com o embaixador dos Estados Unidos, Peter Michael McKinley; o presidenciável tem dito a aliados que é preciso reforçar os movimentos de aproximação com EUA; parentes de Bolsonaro ainda tentam um encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump

Bolsonaro teve encontro com embaixador dos EUA
Bolsonaro teve encontro com embaixador dos EUA (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 - Há duas semanas, o pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), esteve com o embaixador dos Estados Unidos, Peter Michael McKinley. O presidenciável tem dito a aliados que é preciso reforçar os movimentos de aproximação com EUA. Parentes de Bolsonaro ainda tentam um encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump.

"Procurada, a embaixada americana informou que respeita a 'independência do processo eleitoral' e que está se reunindo com os principais presidenciáveis do país, mas não especificou quem mais recebeu.

Em evento com empresários do RN, Meirelles voltou as baterias contra Ciro e Bolsonaro. Disse que o primeiro fala bem e acredita no que diz, 'mas está completamente errado'."

Leia mais aqui. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247