Bolsonaro tira sarro de desempregado que o admira: 'só pelo bafo não vai ter emprego'

Ao interagir com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (27), Jair Bolsonaro zombou de um cidadão que disse que o amava e pedia emprego. "Só pelo bafo não vai ter emprego", respondeu ao seu segurança, após se afastar (vídeo)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Ao interagir com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (27), Bolsonaro zombou de uma das pessoas que estavam presentes no local.

O apoiador ridicularizado por Bolsonaro dizia que o amava e o pedia ajuda. "Turismo, Bolsonaro. Por favor". Ele também falava que o turismo é o futuro do Brasil.

Após fazer uma selfie, Bolsonaro fala ao pé do ouvido de seu segurança: "Só pelo bafo não va ter emprego". A filmagem foi captada pela transmissão ao vivo nas redes de Bolsonaro.

O apoiador também teve a camisa autografada e entregou seu currículo à Jair Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email