"Bolsonaro traidor", protestam militares durante evento da Marinha

Um grupo de pensionistas, integrantes da reserva e reformados das Forças Armadas protestou contra Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (10) no Rio, durante formatura de sargentos da Marinha. Eles levaram faixas contra a Lei 13.954/19, que mudou a Previdência dos militares e gritavam "Bolsonaro traidor" (vídeo)

(Foto: Reprodução/Twitter/O Dia)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro foi chamado de “traidor” durante formatura de sargentos da Marinha brasileira realizada nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com reportagem do jornal O Globo, um grupo com cerca de 30 militares e pensionistas protestou em frente ao Centro de Instrução Almirante Alexandrino.

“Bolsonaro traidor”, gritavam os manifestantes que se dizem prejudicados com a Lei 13.954, batizada de reforma da Previdência dos militares, que estrutura a carreira dos oficiais.

Um dos integrantes do grupo intitulado Tropa da Forma, Bolsonaro, após ser eleito, deixou de ajudar a categoria. A categoria disse que vai promover uma nova manifestação contra Bolsonaro, desta vez em Brasília (DF), entre os dias 20 e 22 de outubro.

No evento, Bolsonaro discursou afirmando que as Forças Armadas são os “verdadeiros guardiões da democracia” brasileira.

“Nós, Marinha, Exército e Aeronáutica, somos os verdadeiros guardiões da nossa democracia e tudo faremos pela nossa liberdade”, disse.

Assista:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247