Bolsonaro usa frase de Dilma para fazer piada com rebaixamento do Avaí
“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já é rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá”, disse Bolsonaro, reforçando que foi ao estádio do Maracanã para fazer figuração
247 - No carro a caminho do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir a partida de Flamengo e Avaí pelo Campeonato Brasileiro, Jair Bolsonaro fez a sua live semanal e usou frase da ex-presidenta Dilma Rousseff, dita durante as eleições de 2015, para fazer piada com o rebaixamento do Avai.
“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já é rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual é o resultado. Ninguém vai ganhar nem perder nada. Estou dando uma daquela presidente do passado: ‘Ninguém vai ganhar nem vai perder’. Mas aqui é uma realidade, né? Não interessa. Se Flamengo ganhar ou perder ou se o Avaí ganhar ou perder, ninguém vai ganhar nem vai perder. Acredite se quiser”, disse Bolsonaro, reforçando que foi ao estádio para fazer figuração.
Em 2015, Dilma afirmou: "Eu acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder vão ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."
Bolsonaro levou o ministro Paulo Guedes a tiracolo para o estádio, usando a mesma estratégia que fez com o também ministro Sergio Moro, quando a Vaza Jato revelou o conluio do ex-juiz com procuradores da Lava Jato para condenar e prender o ex-presidente Lula.
"Não dá risada, não, porra. Estão zoando de mim aqui. Então, quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar. O Flamengo já é campeão, e o Avaí já está rebaixado. Valeu, pessoal! Até daqui a pouco. Vou assistir ao jogo aí, se Deus quiser vai correr tudo bem”, disse ele aos que integravam a comitiva dele dentro do carro.
