HOME > Brasil

Bolsonaro usa frase de Dilma para fazer piada com rebaixamento do Avaí

“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já é rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá”, disse Bolsonaro, reforçando que foi ao estádio do Maracanã para fazer figuração

Bolsonaro usa frase de Dilma para fazer piada com rebaixamento do Avaí

247 - No carro a caminho do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir a partida de Flamengo e Avaí pelo Campeonato Brasileiro, Jair Bolsonaro fez a sua live semanal e usou frase da ex-presidenta Dilma Rousseff, dita durante as eleições de 2015, para fazer piada com o rebaixamento do Avai.

“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já é rebaixado. Então ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual é o resultado. Ninguém vai ganhar nem perder nada. Estou dando uma daquela presidente do passado: ‘Ninguém vai ganhar nem vai perder’. Mas aqui é uma realidade, né? Não interessa. Se Flamengo ganhar ou perder ou se o Avaí ganhar ou perder, ninguém vai ganhar nem vai perder. Acredite se quiser”, disse Bolsonaro, reforçando que foi ao estádio para fazer figuração.

Em 2015, Dilma afirmou: "Eu acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder vão ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

Bolsonaro levou o ministro Paulo Guedes a tiracolo para o estádio, usando a mesma estratégia que fez com o também ministro Sergio Moro, quando a Vaza Jato revelou o conluio do ex-juiz com procuradores da Lava Jato para condenar e prender o ex-presidente Lula. 

"Não dá risada, não, porra. Estão zoando de mim aqui. Então, quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar. O Flamengo já é campeão, e o Avaí já está rebaixado. Valeu, pessoal! Até daqui a pouco. Vou assistir ao jogo aí, se Deus quiser vai correr tudo bem”, disse ele aos que integravam a comitiva dele dentro do carro.